Mesa Posta

Olá...
Outro dia precisei comprar um tecidinho para minhas artes e fui numa loja que aprecio muito aqui em minha cidade. Como a atendente estava atendo a outra cliente, comecei a "brincar com alguns tecidos" criando possíveis combinações. Quando a vendedora veio me atender, logo perguntou se eu fazia capas para sousplat e guardanapos, se eu era meseira. Disse que amava uma mesa posta e que fazia sempre para minha família. Também quis saber se havia muita procura por tecido para enxoval para mesa ao que ela me respondeu que sim, que a procura era grande e que precisou ampliar o espaço para a venda dos tecidos. Para mim, veio a confirmação da força desse movimento: o prazer de por a mesa, de ser meseira.





Conta pra mim como você lida com sua mesa!
Conheça um pouco mais de mesa posta no meu canal: https://www.youtube.com/dashboard?o=U

bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro Mulher Cristã e Meseira

O principal papel da meseira