Livro Mulher Cristã e Meseira



Olá, mulher cristã e meseira!!!
Esse é meu livro!
Abordo o universo feminino e familiar. procurei desvendar os segredos da mesa de refeição e o que é na verdade esse espaço em que abriga essa peça tão útil e indispensável que é a mesa. 
Fui levada a pesquisar o motivo de tantas mesas lindas nas redes sociais e nesse livro conto os resultados. Não satisfeita quis saber também onde tudo começou, qual o projeto original da mesa e porque e para que foi criada.
Fiquei maravilhada com o que fui descobrindo e tocada por Deus, o livro foi tomando forma e tenho o prazer de apresentá-lo aqui.



Para quem se interessar, enviamos para todo o Brasil por carta registrada e pagamento com boleto bancário.
Envie-me um e-mail: dircedimelo@hotmail.com
ou me encontre no Facebook: www.facebook.com/dirce.melo.10
no Instagram: @dircedimelo_
ou deixe um comentário aqui

Comentários

  1. Boa Noite! Qual o valor do livro? Posso realizar pamento via Cartão de Crédito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe! o blog está parado e só hoje apareceu seu recado. se estiver interessado podemos enviar o livro no valor de 36,90 com frete e pagamento pelo Pagseguro

      Excluir
  2. Allvessilva2009@hotmail.com; esse é meu e-mail. Como faco pra adquirur o livro. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Onde posso comprar o livro e qual valor?

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de adquirir o livro, como eu faço,?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O principal papel da meseira